TV Internacional

Após estreia pífia, “Verdades Secretas” cresce 27% na audiência em Porto Rico

A novela “Verdades Secretas”, estreou na última terça feira (18) em Porto Rico, pelo canal Wappa, emissora que ocupa o segundo lugar de audiência no país latino. O folhetim, que por lá é exibido na faixa das 14 horas, marcou logo em sua estreia, uma audiência desanimadora para o canal porto riquenho, ficando somente com 3.7 pontos de média e na terceira colocação isolada, mas a recepção foi boa e a trama cresceu 27% em seu segundo capitulo, conquistando a vice liderança de audiência no horário.

O folhetim de Walcyr Carrasco, exibido entre 14h00 e 15h01, marcou segundo dados consolidados 4.7 pontos de média e chegou a picos de 5.5 pontos no Porto Rico, obtendo ainda 26% de participação total em share. No confronto direto, a Telemundo liderou com 9.6 pontos de média e a Univision, ficou em terceiro lugar com 3.6 pontos de média apenas. 

Além de “Verdades Secretas”, outras duas tramas brasileiras também são exibidas no país, pela Univision, que é “Totalmente Demais” da Rede Globo, e também “José do Egito”, da RecordTV. Ambas, apresentaram também seus melhores índices desde a estreia, mas ficaram em terceiro lugar no ranking geral de audiência. 

“Totalmente Demais”, produzida originalmente entre 2015 e 2016 pela Rede Globo, exibida entre 18h00 e 18h59, marcou segundo dados consolidados do instituto local, uma média de 5.3 pontos e picos de 6.1 pontos, somando ainda 14% de participação total em share. 

Já no principal horário da Univision, “José do Egito”, levada ao ar entre 21h02 e 21h59, marcou segundo dados consolidados 7.6 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos no Porto Rico, sendo a maior audiência da emissora na quarta (19), obteve ainda 18% de participação total em share. 

Comente abaixo:
Após estreia pífia, “Verdades Secretas” cresce 27% na audiência em Porto Rico
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: