TV Cultura

Após Cuca virar ‘meme’ internacional, “Sítio do Pica Pau Amarelo” cresce 23% na audiência

Após 11 anos, o “Sítio do Pica Pau Amarelo” exibido pela Rede Globo, voltou a ser notícia nos principais sites de TV e humor, tudo porque, Cuca, a grande vilã da história infantil, virou a nova queridinha dos internautas, que adoram criar os famosos ‘memes’ que viralizam nas redes. O sucesso foi tanto, que ela ficou conhecida até mesmo no exterior, sendo usada por pessoas de diversas nacionalidades no Twitter e Facebook.

E pouca gente sabe, que o “Sítio do Pica Pau Amarelo”, é exibido atualmente pela TV Cultura, e é também uma das maiores audiências do canal da Fundação Padre Anchieta. Após toda essa explosão da personagem nas redes sociais, a audiência da atração, respondeu positivamente no Ibope, apresentando crescimento de 23% em seus índices. 

O programa infantil, baseada na obra de Montero Lobato, exibido diariamente na faixa das 19h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2.7 pontos de média semanal, ante 2.2 pontos registrados na semana anterior, os dados são da Região Metropolitana de São Paulo.

O destaque vai para o último dia 12 de junho, quando a atração registrou incríveis 3.0 pontos de média e chegou a picos de 4.1 pontos na Grande São Paulo, chegando a encostar na Band e SBT, que exibem seus principais telejornais na faixa de confronto direto. 

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal

Comente abaixo:
Após Cuca virar ‘meme’ internacional, “Sítio do Pica Pau Amarelo” cresce 23% na audiência
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: