RecordTV

Após 5 anos, Marcelo Valle volta à TV em “Apocalipse”

O elenco da próxima novela bíblica da RecordTV, “Apocalipse”, já está praticamente fechado, os últimos nomes do folhetim deverão ser divulgados até a próxima segunda feira (17), e então começará os ensaios para a gravação da novela, que deve iniciar no começo de agosto. Para o elenco, a emissora vem apostando em grandes nomes, e também em iniciantes, como a ex-panicat Babi Muniz, que estará no folhetim. 

Um dos nomes que foram confirmados no elenco da trama, é o de Marcelo Valle, afastado da TV Aberta há pelo menos 5 anos, quando terminou de gravar a novela das seis “A Vida da Gente”. Esse será o segundo trabalho do ator no canal de Edir Macedo, em 2006, ele foi contratado para fazer a série “Avassaladoras” na emissora. 

O ator iniciou sua carreira em 1994 na Globo, fazendo a minissérie “Incidente em Antares”, depois, atuou em produções como “Chiquinha Gonzaga”, “Celebridade”; “A Grande Família”; “Sob Nova Direção”; “Paraíso Tropical”; “Toma lá, da Cá”; “Casos e Acasos”; “Viver a Vida”; “As Cariocas”; “Insensato Coração” e “A Vida da Gente”. Seu mais recente trabalho, foi o filme “O Vendedor de Sonhos”, em 2016. 

No elenco de “Apocalipse”, também estão confirmados os nomes de: Joana Fomm; Sérgio Marone; Guilherme Winter; Juliana Knust; Juliana Silveira; Mayte Piragibe; Selma Egrei; Leona Cavalli, entre outros. 

Comente abaixo:
Após 5 anos, Marcelo Valle volta à TV em “Apocalipse”
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar