Rede TV

“A Tarde é Sua” atinge 3 pontos e garante quarto lugar isolado nesta segunda (7)

O programa vespertino “A Tarde é Sua”, continua sendo uma das poucas atrações da RedeTV!, que ainda continuam rendendo bons índices de audiência, ultrapassando diariamente a casa de 1 ponto de média, mesmo sendo ensanduichado por dois programas religiosos, que colocam a audiência do canal na mais absoluta lama. Nesta segunda feira (7), o programa voltou a vencer à Band, e conquistou o quarto lugar isolado no Ibope.

A atração, comandada por Sônia Abrão, exibida entre 15h00 e 16h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,7 ponto de média e chegou a picos de 2,9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 578 mil espectadores, algo bastante expressivo para o canal. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Vídeo Show” e o “Futebol”, liderou na média com 13,1 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “Ribeirão do Tempo”; “Vidas em Jogo” e o “Cidade Alerta”, ficou em segundo lugar com 6,1 pontos de média, o SBT, ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos de média, exibindo o “Fofocalizando” e o “Casos de Família”, a Band e a TV Cultura, empataram no quinto lugar com 1,6 ponto de média, enquanto a TV Gazeta ficou em sexto lugar com 1,1 de média apenas. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:
“A Tarde é Sua” atinge 3 pontos e garante quarto lugar isolado nesta segunda (7)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: