Séries TV Internacional TV Paga

7ª Temporada de “Game of Thrones” estreia quebrando recorde de audiência

Estreou ontem (16) a tão aguardada 7ª temporada de “Game of Thrones”, e parece que a série vem conquistando mais e mais fãs a cada temporada, e isso se mostrou claro na audiência da estreia de ontem, a temporada estreou batendo recorde de audiência desde a estreia da série, segundo a Entertainment Weekly.

A série estreou com 16.1 milhões de telespectadores em TODO O MUNDO, o que corresponde a 50% a mais que a estreia da temporada anterior, porém vale lembrar que esses 16 milhões são incluídos com a reprise do episódio e com a plataforma HBO GO, que foi liberada para todos com a estreia da temporada. Contando com a exibição original do episódio, e contando com a exibição apenas na TV, a série teve 10.1 milhões de telespectadores.

O número é muito satisfatório para HBO, visto que logo na estreia a série quebrou o recorde anterior, que havia sido na final da 6ª temporada, com 8.9 milhões de telespectadores, isso se deve a grande repercussão da série, que com o sucesso da temporada anterior, atraiu uma nova legião de fãs em todo o mundo, e a HBO espera que esses recordes sejam constantes com a temporada, que é a penúltima da série.

E ainda falando de recordes, vale lembrar que a série fez história na HBO, pois foi a estreia MAIS VISTA da história do canal! Isso é Game of Thrones, meus amigos! E pra terminar a sessão de recordes, durante toda a exibição do episódio, a tag #GameOfThrones, #GoTS7, e #WinterIsHere ficaram nos trending topics, e com incríveis 2.4 MILHÕES de tuítes, o episódio foi o mais comentado da história da série na rede social. E com os próximos episódios vindo com algumas reviravoltas, esses recordes poderão ser facilmente quebrados.

A 7ª Temporada de “Game of Thrones” vai ao ar todos os Domingos na HBO às 22h, e contará com 7 episódios.

Comente abaixo:
7ª Temporada de “Game of Thrones” estreia quebrando recorde de audiência
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: