Conteúdo GeralGlobo

”Alto Astral” registra audiência mediana nesta Terça (16)

20140811-rm-alto-astral0205

A novela “Alto Astral” exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (15) registou uma audiência mediana, porém cravou o primeiro lugar absoluto e praticamente dentro de sua meta mesmo com o péssimo share de hoje.

A trama das sete escrita por Daniel Ortiz marcou segundo dados preliminares do ibope 20,7 pontos de média e chegou a picos de 23,2 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 11,5 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:
”Alto Astral” registra audiência mediana nesta Terça (16)
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

0 pensamentos “”Alto Astral” registra audiência mediana nesta Terça (16)”

  1. Líder absoluta de audiência, a Globo alfinetou as rivais num anúncio publicitário em que celebra os índices conquistados por suas atrações em 2014.

    Na peça, são apresentadas “As 50 maiores audiências da TV brasileira em 2014″ e o fato de todas elas serem da Globo levou a emissora a publicar um irônico resumo abaixo do título, afirmando que o “Top 50″ equivalia à programação da emissora em 2014.

    Embora tenha registrado ao longo do ano alguns dos piores resultados de sua história, a Globo segue mantendo uma confortável vantagem em relação a Record e SBT, que detêm, cada um, menos da metade da audiência da líder.
    CHUPA MACEDÃO OD DIABO

Fechar